Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Presos homens que assaltaram moto e agrediram a vítima em Pilõezinhos

Os acusados serão autuados em flagrantes pelos crimes praticados.
DSC_0326
Nego e Belo, acusados da participação em assalto em Pilõezinhos (Foto: Joab Freire/Nordeste1)
Na tarde desta sexta-feira (25), foram presos José Felix do Nascimento, 19 anos, vulgo “Nego” e Alexandre Sobral do Nascimento, 20 anos, vulgo “Belo”; ambos acusados de participar de um assalto na noite desta quinta-feira no Sítio Lages em Pilõezinhos, onde três elementos abordaram a vítima, José do Nascimento Félix, com pauladas no rosto e no fêmur da perna direita vindo a quebrá-lo. A vítima conduzia uma moto Honda Bros NXR 150, de placa MOU-4468 PB, que foi subtraída pelos assaltantes.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, e segundo informações o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Trauma.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem os meliantes afirmaram que a intenção do assalto era apenas para dar umas “voltinhas” de moto. Quando questionado sobre o estado de saúde da vítima, Nego demonstrou comoção e afirmou que se arrepende pois “era um pai de família” como ele. Ambos os criminosos já tiveram passagem pela polícia por assalto e agressão.
Segundo o agente Pereira, os acusados serão autuados em flagrantes pelos crimes praticados.


Da Redação | Nordeste1 - http://www.nordeste1.com/presos-homens-que-assaltaram-moto-e-agrediram-a-vitima-em-piloezinhos/#ixzz2ilfI4Thw

0 comentários:

Postar um comentário