Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Parabéns ao radialista Jailson Maia por mais uma passagem do seu aniversário

Adicionar legenda
Neste dia 4 de novembro, o radialista Jailson Maia comemora mais um ano de vida. O mesmo trabalha atualmente na Rádio Rural de Guarabira, que também comemorou 24 anos no ar no último domingo 3 de novembro.

Jailson Maia iniciou sua carreira como radialista na rádio comunitária Pilõezinhos FM 87.9, em seguida, o mesmo foi convidado para fazer parte da Rádio Cultura, atuando como jornalista, porém, não passou muito tempo. Meses depois, Jailson iniciou outro programa na Pilõezinhos FM, intitulado “Canal Aberto”, programa de audiência na cidade e em toda região que o sinal da rádio abrange.


Recentemente, Jailson Maia foi convidado mais uma vez para fazer parte do Grupo João Rafael, desta vez na Rádio Rural, onde apresenta o programa Giro de Notícias, que vai ao ar todas as tardes de segunda-feira à sexta-feira, das 17h às 18h30.

Nós que fazemos o Portal Notícia PB e a Rádio Pilõezinhos FM, parabenizamos o radialista Jailson Maia não só pela passagem do seu aniversário, mas pela sua competência e profissionalismo. Desejamos muita paz, saúde e muito sucesso na sua vida profissional.

Por Redação do Noticia PB

0 comentários:

Postar um comentário