Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Pilõezinhos: Entrega de enxovais.

Secretaria de Ação Social de Pilõezinhos realiza 9ª entrega de enxovais para as gestantes. A 1ª Dama de Pilõezinhos, Dione, desde já avisa que, a 10ª edição da entrega deste ano acontecerá no próximo dia 04 de dezembro, no mesmo local.

Na manhã desta quarta-feira (13), a Secretaria de Ação Social de Pilõezinhos realizou a 9ª entrega de enxovais às gestantes do município, tendo como tema principal “Cuidado com a higiene”.
A distribuição foi feita no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), do município, no Conj. Ezequiel Constantino. Na ocasião, a enfermeira Raiane realizou uma palestra alertando e conscientizando as mães e futuras mães sobre os cuidados que as mesmas precisam tomar em relação ao período de gestação e, respectivamente pós gestação, principalmente com o higiene.
15  gestantes estiveram presentes e 7 foram contempladas com os enxovais, tendo em vista que, essas que receberam os kits estão próximas do período de ganhar bebê.
Depois da entrega dos kits para as gestantes, foi oferecido um café reforçado com frutas e rico em proteínas para as mães que compareceram a reunião.
A 1ª Dama de Pilõezinhos, Dione, desde já avisa que, a 10ª edição da entrega deste ano acontecerá no próximo dia 04 de dezembro, no mesmo local.
NotíciaPB

0 comentários:

Postar um comentário