Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Joana encanta público na 28ª Romaria de Frei Damião


11000613_687055684772987_3102770645026566512_n
A cantora Joana foi a atração principal, que abrilhantou o evento interpretando as músicas do Padre Zezinho. (Foto: Jailson Maia / Nordeste1)
Neste domingo (17), a Diocese de Guarabira, através da fraternidade Nossa Senhora da Luz dos Frades Capuchinhos e da Paróquia Santo Antônio, realizou mais uma romaria ao Santuário de Frei Damião, em Guarabira, com a participação de fiéis de toda a Paraíba e todo o Nordeste Brasileiro.
A cantora Joana foi a atração principal, que abrilhantou o evento interpretando as músicas do Padre Zezinho, em seguida cantou as músicas que foram sucesso ao longo de sua carreira.

Joana chegou a Guarabira, ainda no sábado, e em entrevista à imprensa falou sobre o significado de sua passagem pela Rainha do Brejo e sobre o recente lançamento um álbum interpretando o Padre Zezinho. “O melhor cantor católico de todos os tempos”.
Ela destacou que sua vida ficou mais tranquila com a música católica. “Minha vida ficou mais serena quando passei a interpretar musicas religiosas, mas é um trabalho paralelo e continuo com meu repertório MPB”, disse.
Um dos responsáveis pelo Santuário, Frei Franklin, agradeceu a todos que apoiaram e acreditaram no evento e “aos fiéis que mais uma vez demonstraram o carinho, amor e a devoção ao Frei Damião”.
O evento encerrou com a Santa Missa celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Lucena e concelebrada pelos padres da Diocese e os frades Capuchinhos.
Jailson Maia para o Nordeste1
Fotos da Pascom 

0 comentários:

Postar um comentário