Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pilõezinhos e cidades que compõe a 10ª Zona Eleitoral: ATENÇÃO para o Recadastramento Biométrico

Atendendo ao convite do Juiz Dr Gilberto que representa a 10ª zona eleitoral, que abrange as cidades de: Pilõezinhos, Guarabira e Araçagi. Estivemos na tarde deste último dia “16-07-2015”, no Fórum da cidade de Guarabira-PB, para uma reunião sobre como irá funcionar o Recadastramento Biométrico nestas três cidades! Preste atenção em alguns tópicos você eleitor do nosso município que deverá fazer o recadastramento ou tirar o Título pela primeira vez.
*A princípio, o recadastramento irá até o mês de março de 2016, um ponto de recadastramento funcionará no Prédio da Câmara Municipal aqui em Pilõezinhos.

*O eleitor deverá ter em mãos um comprovante de residência atualizado ou documento que represente vinculo com o município e RG. Aos que irão votar pela primeira vez levar a Reservista.

*O eleitor poderá fazer o recadastramento em qualquer uma das três cidades, no Cartório Eleitoral em Guarabira, mas, DE PREFERÊNCIA na cidade que possui o vínculo. O eleitor que não se recadastrar neste período terá o título cancelado.

*Os partidos políticos terão direito de cadastrar três “Delegados” que irão fiscalizar os recadastramentos sendo que apenas um poderá está no local e não poderá interferir nos trabalhos de forma politiqueira.
Matéria em atualização.
Da Redação com Jaelson Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário