Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Prefeitura de Pilõezinhos dar início as ações de melhorias nas estradas do município

Para garantir maior segurança aos que trafegam pelas estradas vicinais do município de Pilõezinhos, a´pois o período das chuvas, o prefeito Nado Mendes deu o inicio ao melhoramento das estradas nesta quinta-feira (06) de Agosto de 2015, tendo em vista que, esse projeto tem sido uma das grandes reivindicações da população,  na oportunidade, o prefeito Nado e toda a equipe da administração elaboraram um cronograma para a melhorias das estradas do município, as melhoria nas estradas já foram feitos nos seguintes sítios: Miguel, Amarelinha de cima, sitio Novo e João da Silva e assim sucessivamente, onde todas as comunidades receberão o aperfeiçoamento total das estradas vicinais deste município.

Esta ação  proporcionará  melhor  acesso para todos que trafegam pelas estradas diariamente, e, principalmente os moradores da zona rural do nosso município que serão os maiores beneficiados.

Vejam as fotos do trabalho sendo realizado no município.




 

 Redação com Jailson Maia

1 comentários:

Exmo. Sr.Prefeito,

Venho por meio deste meio de comunicação informar minha insatisfação.

Essa matéria exibe apenas os trabalhos de melhorias nas estradas após o período de chuvas, porém não exibiu as duas tentativas frustradas de melhorias na estrada que vai desde a saída de Pilõezinhos (no cacimbão) até o início da ladeira do sítio Campineiro.

A primeira tentativa se deu no início das chuvas, que apesar do barro ficar escorregadio ainda era possível trafegar em motocicletas e carros (de pequeno e grande porte), porém, após a Caterpillar passar arrancando todo o barro duro que tinha para tentar igualar a estrada tampando os buracos, a passagem por essa estrada ficou 70% inviável.

Após o barro secar mais um pouco e viabilizar a passagem de pedestres e veículos, o prefeito descontente com seu ato, ordenou a passagem da Caterpillar novamente, e o que estava "ruim" ficou absolutamente "horrível".

Ex: Pessoas escorregando e caindo ao passarem a pé, ônibus da própria prefeitura atolado e tendo que ser retirado com a ajuda da retroescavadeira, alunos tendo que vir a pé para o colégio porque o ônibus que deveria pegá-los ao menos na parte baixa da ladeira de Campineiro não conseguia nem passar do curral do sítio de Sr. Humberto Mendes, pessoas escorregando de moto, veículos de 4 rodas atolados, e o pior, ônibus derrapando quando voltava do sitio naquele pedaço chegando no calçamento podendo causar acidentes, pois naquele momento os freios não seriam capazes de parar o veículo porque estava muito escorregadio.

Sr. Prefeito, após a justiça descobrir suas falhas no setor financeiro seu pronome de tratamento mudará de "Excelência" para "Conde"

Ao invés de "Excelentíssimo Senhor Prefeito Nado"

será apenas

"CONDE Nado" por desvio de dinheiro em instituição pública.

Postar um comentário