Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Roberto Oliveira do PT futuro Vereador concedeu entrevista na Rádio Cultura de Guarabira



O futuro Vereador Vereador Roberto Oliveira do PT, foi entrevistado no programa " Em cima da Hora" da Rádio Cultura de Guarabira, que tem a apresentação dos radialistas Jaílson Maia e Martins Júnior, na oportunidade Roberto falou de sua posse que está marcada para o dia 22 de Outubro (Quinta-Feira) as 19:30 na Câmara Municipal e das primeiras iniciativas como parlamentar, Roberto disse que já tem uma audiência com o Deputado Federal Luiz Culto, para agilizar a liberação do Kit para o Conselho Tutelar de Pilõezinhos, que é de um Carro, 5 computadores e impressoras alem de bebedouros etc.. 
E depois o Vereador Roberto vai apresentar muitos projetos e requerimentos para a apreciação dos demais vereadores na Casa José Alves de Melo. 
Ao longo da entrevista participaram o Vereador Diego, que está sedendo a vaga para o mesmo assumir,  e do Prefeito Nado Mendes além de outras participações que parabenizaram Roberto pela oportunidade de representar o povo de sua terra.

Diego Henrique será Chefe de Gabinete do Prefeito Nado Mendes veja a baixo a Portaria de nomeação do mesmo assinado pelo Prefeito.


Portaria 

Foto de Campanha de Roberto 





Da Redação
Jailson Maia  

0 comentários:

Postar um comentário