Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Roberto Oliveira vai assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Pilõezinhos

Agora na condição de 1º Suplente da Coligação Pilõezinhos no Caminho Certo, Roberto Oliveira do PT, que obteve 152 Votos poderá na próxima quinta-feira, dia 22 de Outubro assumir a cadeira de Vereador no lugar do Vereador Diego Henrique (PSDB), que deverá assumir o cargo de chefe de Gabinete do Prefeito Nado Mendes. 
Roberto Oliveira, ficou muito feliz com a possibilidade assumir o legislativo e reforça cada vez mais a bancada de sustentação ao Governo Municipal, onde o mesmo terá oportunidade de apresentar muitos requerimentos e projetos em favor do povo de Pilõezinhos. 
O Presidente da Câmara Vando da Serra, já foi comunicado sobre essas mudanças e afirmou que será um prazer ter Roberto na Câmara já que o mesmo tem muito serviço prestado ao nosso município e merece ser prestigiado e parabenizou a atitude do Vereador Diego e do Prefeito Nado por proporcionar esses remanejamentos. 

O Vereador Diego, afirmou ao nosso blog " Pilõezinhos Noticia" que esse remanejamento já era para ter acontecido desde o 1º Semestre com a Vereadora Lúcia da Saúde assumindo a sua vaga, mais não aconteceu por ocasião da votação do Impeachment onde o vereador fazia questão de votar.    
Como Lúcia da Saúde já assume definitivamente como vereadora no lugar deixado por Geu Magro,  o contemplado será o Roberto Oliveira do PT. 



Da redação 
Jailson Maia 

0 comentários:

Postar um comentário