Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Pilõezinhos PB: Ex-Prefeito Júnior Mendes comenta decisão judicial


Na manhã desta quinta-feira ’19-11-2015’, após a veiculação por alguns meios de comunicação que davam nota de que o ex-prefeito de Pilõezinhos Júnior Mendes teria recebido uma decisão judicial, a nossa equipe procurou o ex-prefeito para passar algumas informações a sua gente e de forma tranquila Júnior disse: “Realmente o fato aconteceu, a justiça em primeira instancia me aplicou uma pena, por eu ter contratado 12 profissionais que serviam a população de Pilõezinhos, dentre eles estavam: Médico, Dentista, Monitor e outros servidores que me vi obrigado a contratar pela carência de profissionais que o município sofria, mas, isto não gerou prejuízo algum aos cofres públicos, tanto que tive minhas contas aprovadas pelo TCE-PB. Em contato com meus advogados o recurso está sendo feito e iremos recorrer desta decisão. Poucos meses depois em meu governo, fiz o concurso público já atendendo ao pedido do Ministério Público, que questionava estes contratados. Hoje mesmo havendo a Lei Municipal que proíbe tais contratações eu não conheço um prefeito sequer que não tenha feito ou esteja fazendo isto e com mais contratados que os 12 que prestaram serviços em meu tempo, mas, acredito na Justiça e sei que este resultado será revisto e com certeza sairá favorável” (Júnior Mendes)

0 comentários:

Postar um comentário