Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 8 de março de 2016

Marcelo Matias foi absorvido do crime pelo qual foi denunciado e processado na cidade de Iraí, no Rio Grande do Sul


O Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, absorveu o Presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais da cidade de Pilõezinhos, Marcelo Matias Camelo, o mesmo respondia por uma denuncia e processo na cidade de Iraí - RS,  por imputação pela prática de Crime previsto no artigo 33, 35 ambos da Lei 11.343/2006 com fulcro no artigo 386 inciso VII do Código de Processo Penal. 
Na decisão o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, reconheceu que Marcelo Matias não teve nenhuma participação nas referidas acusações. 
Marcelo Matias usou as redes sociais para agradecer a toda a população que sempre acreditou em sua inocência e que mantiveram firme com as Orações. 

Veja as palavras de Marcelo escritas na sua página do Facebook. 

É com imensa alegria que recebo a notícia que fui absolvido pelo crime que fui injustamente acusado no Rio grande do sul. Deus sabe como estou feliz neste momento, não foi fácil está sendo julgado por algo que não cometi e que nunca passou pela minha cabeça comete, não foi fácil ver pessoas colocando meu caráter a prova por uma acusação mentirosa. Não foi fácil mas eu venci. Eu venci, hoje fui absolvido diante a lei e aos que mim julgaram está aí a prova sou inocente. Obrigado meu Deus que não mi desamparo nunca, a minha família que sofreu tudo ao meu lado aos amigos de verdade que mim apoiaram quando precisei. Obrigado também aqueles que duvidavam de me, mim fazendo mais forte para prosseguir meu caminho só com os verdadeiros ao meu lado. É como sempre digo meus amigos, tudo posso naquele que mim fortalece.
A verdade prevalecerá sempre, os humilhados são sempre exaltados.
É tudo que perdides, na oração, crendo, recebereis. MT 21:22.

Veja as decisões da Justiça que absorveu Marcelo Matias; 



Da redação 
Jaílson Maia. 

0 comentários:

Postar um comentário