Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Pilõezinhos: Radialista divulga nota que não aderiu a grupo algum


A título de esclarecimento aos leitores deste meio de comunicação que já ultrapassa mais de meio milhão de visualizações, venho aqui como representante principal deste, publicar mais uma matéria sobre o que aqui foi postado (CLICK E VEJA A MATÉRIA), a respeito do meu amigo particularAlexandro Silvaque em conversa comigo e outras pessoas"relatou" seus pensamentos para uma possível volta ao grupo do ex-prefeito Sandro Mendes para as próximas eleições. Não me estenderei nas explicações, mas, publico aqui abaixo o que foi postado na página do Face Book de Alexandro, onde o mesmo diz que não há adesão alguma e só esteve visitando o ex-prefeito Sandro como assim já fez com outros pré-candidatos leiam!


Alexandro X Joana
21 h
Amigos de Pilõezinhos vivemos em um mundo em que a política tem separado até famílias sou do PSB um partido livre das amarras velhas das políticas ultrapassadas a convite de um amigo estive ao lado do ex prefeito Sandro Mendes ao qual através de uma foto foi registrado a nossa conversa que não durou nada mais que vinte minutos sou radialista e preciso está informado dos últimos acontecimentos na área da política principalmente de nosso município Pilõezinhos na ultima Semana conversei com Marcelo do Sindicato todos os Sábados entrevisto o vice prefeito de Pilõezinhos Doctor Siqueira e quero saber que diferença faz com quem estou conversando se apenas estou cumprindo meu trabalho não sou politico por isso não existe Adesão alguma.

____________________________________________________________________ 
 (Da redação)
Agradeço de coração a todos os leitores desde meio de comunicação, que publica principalmente as notícias de nossa cidade. Visando contribuir com a informação para quem aqui estar e até não mais reside. REAFIRMO O MEU COMPROMISSO DE NÃO POSTAR INVERDADES, POIS, TRAGO DE CASA A LIÇÃO DO RESPEITO PELO SER HUMANO. E TUDO QUE AQUI FOR POSTADO ESTARÁ RESPALDADO EM PROVAS. E eis aqui, um meio de comunicação sem cunho lucrativo algum e a disposição de qualquer cidadão, partido político, entidade religiosa e etc... Que queira mostrar algum trabalho em benefício do povo. QUE DEUS NOS GUIE E QUE TENHAMOS A CERTEZA QUE ELE NÃO DORME E VER TUDO O QUE FAZEMOS.

 (Jaelson Monteiro).

0 comentários:

Postar um comentário