Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Sandro Mendes em entrevista confirma seu nome como pré-candidato a prefeito em Pilõezinhos.


Na tarde desta quinta-feira ‘31-03-2016’, na cidade de Guarabira-PB, no programa "Jornal do meio dia" da Rádio Constelação FM (92,1). O radialista Levi Ramos recebeu para uma entrevista o ex-prefeito por dois mandatos da cidade de Pilõezinhos “Sandro Mendes-PSDB”. Com o auditório lotado, com aproximadamente 40 pessoas que permaneceram na Rádio e que por lá passaram, Sandro respondeu a diversos questionamentos, mas, o principal e mais esperado pelos presentes e ouvintes foi à confirmação de seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano na Cidade de Pilõezinhos. Perguntado qual nome poderia compor sua chapa como Vice-Prefeito Sandro respondeu que o nome sairá do próprio grupo e os colaboradores irão escolher. Rumores dão conta que o nome mais provável seja o do ex-prefeito Júnior Mendes.
Sandro também afirmou que logo em breve estará dando os nomes de pessoas que estão e irão aderir a sua campanha no momento certo e reforçou a satisfação de mais uma vez machar junto com Neide de Zé Pequeno e família agora filiados no “PHS” e com Kekeu Mendes representando o “PDT”.
Vereadores presentes: Jaelson Monteiro, Nildo Pinto e Marcela Melo
Pré- candidatos a Vereadores presentes: João de Geu, Junior de Dinda, Josimar Pinto, Dito, Galego de Cocó e Kekeu Mendes.
Outros populares e lideranças estiveram presentes a exemplo de Risoleida Melo, Marcos Melo, Mônica Mendes, Armando Mendes, Naldinho Bambú, Artur Dantas, Netinho Mendes, Helder de Dandão, Simão, Gei Taxista, Coringa, família Paulo, Rosinaldo Valério, Fabrício Mendes, Nildo Guiné, Romerito, Lila do Sacolão, Wilton Cocó, Cal de Zito, Nenem e outros mais que prestigiaram de perto todo o programa e participaram via telefone.





POR Jaelson Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário