Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 29 de março de 2016

Visando mudança no legislativo, a juventude irá disputar eleições em Pilõezinhos


Pilõezinhos, município no estado da Paraíba, localizado na Microrregião de Guarabira, no brejo paraibano.
Pilõezinhos, município no estado da Paraíba, localizado na Microrregião de Guarabira, no brejo paraibano.
Exercer o cargo de parlamentar no município de Pilõezinhos, localizada a menos de 6 km de Guarabira, ambas na Paraíba, sempre foi o desejo daqueles que buscam uma condição melhor de vida.
Em palanques, nas ruas, nas visitas ou até mesmo na famosa mesinha de bar, é dito pelos candidatos. (Sendo eleito, irei defender a sociedade, pesquisar e colocar projetos em prática, buscar melhorias para comunidade, ajudar famílias carentes, ou seja, no ditado popular “ser prestativo”), mas, o interessante de tudo isso é observar que quando são eleitos não fazem a metade do prometido.
Alguns até dizem que o salário do vereador não é suficiente para que o mesmo mostre seu trabalho perante a sociedade. Até aí entendemos, mas será que eles antes de lançarem sua candidatura não sabem o valor que irá receber? Sendo assim, não é melhor ser sincero com a sociedade e mostrar a realidade de como funcionar o legislativo? Espero!

A eleição deste ano promete ser uma das mais disputadas para vereador do município. Este ano teremos 4 (quatro) nomes disputando a vaga de prefeito da cidade e cada um deles, tem seu trabalho prestado e é conhecido o bastante pela população. Cada partido terá seu grupo formado no máximo com 14 (quatorze) candidatos a vereador, segundo nova regra eleitoral, entre os que estão atualmente na câmara e a juventude que busca mudança em tom de necessidade.
Desejo boa sorte a todos vocês que buscam se envolver na política de nossa cidade. Espero que eleitos sejam, mostrem realmente o papel de uma parlamentar na câmara municipal, assumindo o compromisso fiel com a população. Ficam aqui meus sinceros abraços. Muitas novidades ainda vão surgir e eu  como jornalista Pilõezinhense, irei acompanhar tudo.
@Jornalista3362
resumodenoticia.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário