Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Marcelo dispara: “com o Governo e duas Associações calçaria Amarelinha, mas ele achou que eu cruzaria os braços”




PILÕEZINHOS (PB) – O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Marcelo Matias, segundo colocado nas últimas eleições para prefeito, em recente entrevista a Rádio Mega FM, alfinetou a atual gestão dizendo que se tivesse ao seu lado o Governo do Estado, bastava duas associações para fazer muito pelo município e, com certeza, calçaria a ladeira de Amarelinha, por exemplo.
Marcelo lamentou o fato do Governo Estadual não acreditar em seu potencial. “Infelizmente o Governo pensou que eu cruzaria os braços e não apostou em nosso trabalho”, afirmou. Ele disse que tem muitos projetos, porém, só poderá executa-los com parcerias.
Sobre as eleições estaduais de 2018, o sindicalista filiado ao PPS, deixou claro que não apoiará deputado que tenha sido a favor das reformas trabalhista e previdenciária. Já sobre 2020, Marcelo ponderou que ainda é cedo e incentivou outras candidaturas do meio do povo. “Acho que em 2020 teremos mais de duas candidaturas e isso é muito bom”, comentou.

No tocante as ações da atual administração municipal, ele lembrou que a prefeita deve olhar para todo o município e evitar uma gestão voltada apenas para os interesses de um pequeno grupo.
Em 2016 Marcelo Matias obteve 1.355 votos e consolidou o seu nome como um dos líderes da oposição a atual gestão.
Rafael San do Manchete PB

0 comentários:

Postar um comentário