Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Grupo da Melhor Idade de Pilõezinhos participa do V Fest Idosos, em Cuitegi-PB


O Grupo da Melhor Idade do município de Pilõezinhos participou, na última quinta-feira (27), do V Fest Idosos. Este evento já é tradicional no município de Cuitegi, Brejo paraibano.
No discurso de abertura a Secretária de Assistência Social de Cuitegi, Delma Maria, parabenizou aos grupos que estiveram presentes e enfatizou a importância dos gestores municipais que dava toda a assistência para que os secretários das respectivas cidades pudessem participar do V Fest Idosos. Ainda de acordo com a secretária, muitas cidades, que sempre prestigiavam o evento, não estiveram presentes esse ano, mas que parabenizava os que apoiam e proporcionam momentos como estes para o grupo da Melhor Idade de sua cidade.


A Secretária de Ação Social de Pilõezinhos, Sabrina Jacinto, disse que estava muito feliz em ter participado deste evento, pois desde o início que a Ação Social trabalha em consonância com a gestão municipal e que, de acordo com a secretária, isso é de fundamental importância para que o trabalho seja eficiente e bem gerido.
Além do Grupo da Melhor Idade de Pilõezinhos, estiveram presentes também os das cidades de Alagoinha e Borborema, todos eles recepcionados pela prata da casa: o Grupo da Melhor Idade de Cuitegi.

0 comentários:

Postar um comentário