Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Volta dos trabalhos é marcada por cobranças de calçamento, estradas, saúde e homenagem aos radialistas


PILÕEZINHOS (PB) – Nesta quinta-feira (03/08), a Câmara Municipal retomou os trabalhos legislativos referentes ao segundo período de 2017. A sessão de reabertura das atividades parlamentares foi presidida pelo vereador Elisandro Vieira da Silva (PMDB) e contou com a presença de todos os vereadores.
Oportunamente, requerimentos foram apreciados pelo plenário. O presidente Elisandro Vieira (Sandro da Van) solicitou a outorga da “Medalha José Camelo de Melo” aos radialistas filhos de Pilõezinhos que atuam nas emissoras de rádio local e regional.

O vereador Carlos Alberto Silva Duarte (PPS) requereu a pavimentação em paralelepípedo da Travessa Manoel Alves de Souza e da Rua Manoel Batista Ribeiro.
O vereador José Aldeir Barbosa dos Santos (PPS) solicitou maior atenção para com a saúde municipal, especialmente com os postos de saúde da zona rural, cobrando mais atendimento médico.
O parlamentar Marcelo Cavalcanti de Sousa (PMDB) pediu que o Poder Executivo Municipal elabore uma lei proibindo o avanço de cercas de propriedades particulares no domínio público das estradas vicinais.
O vereador Jaelson Monteiro (PSDB) comunicou que se aproxima a volta do Programa do “Aluguel Social”  e ressaltou que o novo modelo terá maior rigor de controle e supervisão, com o aval da Assistência Social.
Tendo esgotado a pauta, a sessão foi encerrada.

0 comentários:

Postar um comentário