Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em peregrinação, caravana do Juazeiro do Norte (CE) visitará município de Pilõezinho.


Caravana é coordenada pelo Pe. Cícero José, pároco da Basílica do Juazeiro
A imagem peregrina de Nossa Senhora das Dores, trazida pela comitiva da Basílica Santuário do Juazeiro do Norte (CE), terra do Padre Cícero Romão, visitará a Paróquia São Sebastião de Pilõezinhos (PB).
A visita missionária acontecerá no dia 15 de outubro. Moradores da cidade e região já se organizam para acolher a imagem da padroeira de Juazeiro do Norte. O ponto alto da programação será o dia 15, às 18:30h, quando uma procissão com a imagem sairá da Vila Padre Cícero e seguirá para a Matriz no centro de Pilõezinhos. No pátio da Igreja de São Sebastião, haverá a celebração da Santa Missa que será presidida pelo padre Cícero José da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores do Juazeiro, e concelebrada pelos padres Joanderson Lira e Paulo Roberto.
A Paróquia São Sebastião, terá a alegria de receber a Imagem Peregrina de N. Sra. das Dores vinda do Juazeiro – CE em vista do Centenário de fundação da referida Paróquia, que se tornou Basílica Santuário em 2008.
Segundo Jefferson que está coordenando junto com uma equipe da Paroquia, após percorrer várias paróquias, e dando continuidade à peregrinação com a imagem de Nossa Senhora das Dores por dioceses e cidades romeiras pelo Nordeste, o Padre Cícero José, Pároco e Reitor da Basílica Santuário, juntamente com a caravana, vem conduzindo a imagem peregrina da padroeira de Juazeiro do Norte até nossa Paróquia que receberá com muita alegria e fé.
“Iniciaremos com o Tríduo entre os dias 12 e 14 com momentos de oração do Ofício, do Terço e Missas, e encerraremos no dia 15 com uma grande procissão Saindo da vila Pe. Cícero, Com a imagem da Mãe das Dores até a Matiz de São Sebastião, expressando fé e carinho à nossa Mãe das Dores e ao Padrinho Cícero Romão Batista”,

0 comentários:

Postar um comentário