Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 30 de dezembro de 2017

Polícia recupera em Belém moto roubada da cidade de Pilõezinhos


A moto Honda CG 150 de cor vermelha que tinha sido roubada no dia 16 deste mês na zona rural de Pilõezinhos, foi localizada na manhã desta sexta-feira (29), na zona rural da cidade de Belém, por policiais militares e civis. A moto foi encontrada sem placa e algumas peças dela tinham sido substituídas pelo receptador, que não foi localizado.
Os policiais das guarnições do Núcleo de Inteligência e do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil receberam informações de que a moto roubada em Pilõezinhos estaria circulando em Belém.

Ao chegarem na cidade, os policiais identificaram o homem citado na denúncia e ele informou que tinha trocado a moto roubada por outra, com um homem que reside na zona rural. Na residência do acusado, os policiais localizaram a moto roubada, sem a placa e com as peças alteradas.
O acusado, de 27 anos de idade, não foi localizado, mas já foi identificado pelos policiais. O primeiro homem abordado, que tem 22 anos, e a moto roubada foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário