Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Pilõezinhos encerra festa de São Sebastião com show do Pe. Edson Rodrigues

Na noite do último sábado (20), os munícipes e visitantes que vieram prestigiar a festa de São Sebastião se despediam da comemoração dos 162 anos em homenagem ao santo padroeiro do município.
O show de encerramento ficou por conta do padre, e cantor, Edson Rodrigues e Banda, que veio de Pernambuco para transmitir muitos louvores e pregações para os fieis. O show do sacerdote teve início logo após o término da santa missa, que foi celebrada na Paróquia de São Sebastião.

O padre comentou sobre a festa e disse que ficou ainda mais encantado ao poder sentir de perto toda essa energia positiva e a alegria do povo pilõezinhese.
“Eu estive acompanhando toda a festividade pelas redes sociais, fiquei muito encantado com toda essa tradição e devoção. E cada dia que eu assistia pelas redes sociais ficava contando os dias e as horas para poder estar aqui com vocês, louvando e passando a mensagem de Deus para cada um pilõezinhese, esse povo acolhedor e muito hospitaleiro” – disse o padre Edson Rodrigues.
Foram 10 (dez) noites de procissões, missas, festa e muita diversão. Pilõezinhos celebrou, de 11 a 20 de janeiro deste ano, os festejos de 162 anos de tradição e devoção. O clima na cidade mudou, e como há mais de um século e meio, a população esperava ansiosa mais uma comemoração do santo padroeiro de Pilõezinhos.


Da Redação com informações e fotos do
www.piloezinhos.pb.gov.b

0 comentários:

Postar um comentário