Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Colação de Grau da 1ª turma de Psicopedagogia Clínica e Institucional da cidade de Pilõezinhos.

Na cidade de Pilõezinhos, 26 alunos concluirão o curso de Pós Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Universidade são Judas Tadeu que tem sua sede no Estado do Piaui, e tem seu pólo instalado na cidade de Pilõezinhos. 
A Festa de formatura ocorreu na Escola Municipal Marlene Alves neste ultimo Sábado dia 17 de Março de 2018 e contou com a presença das autoridades constituídas em nosso município, como a Prefeita Monica Cristina, Ex- Prefeito Junior Mendes, Vereador, Professores e de amigos e familiares dos formandos. 
Agradecemos a Professora Geilma de Fátima que foi a idealizadora deste sonho realizado em Pilõezinhos pelos 26 alunos, e também agradecemos a participação das Professoras Dalvanira Confessor e Janice que se fizeram presentes na cerimonia de colação de grau. 

Na Programação contou com uma missa de Ação de graças pela conquista  de mais um curso na vida de muitos professores da nossa cidade Pilõezinhos celebrada pelo Padre Paulo Roberto . 

Confira as fotos desta importante festa de Formatura  da 1ª turma de Psicopedagogia Clínica e Institucional da cidade de Pilõezinhos. 

Missa de Ação de Graças na Igreja são Sebastião. 










Da redação
Jailson Maia. 

0 comentários:

Postar um comentário