Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 23 de março de 2018

Pilõezinhos é contemplada com nova ponte central

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jailson Maia Aguiar e Rudney Araújo, pessoas sentadas e textoEm entrevista, no último sábado (17), na Rádio Cultura de Guarabira, o secretário de estado João Azevedo garantiu os recursos para o alargamento na Ponte Central do Município Pilõezinhos.
Uma obra desejada por todos os Pilõezinheses que, há décadas, esperavam pela concretização desse sonho.
O Governador Ricardo Coutinho e o Secretário João Azevedo, mais uma vez, mostram compromisso com o nosso município. 
“O projeto técnico para a construção da ponte já finalizado pela Prefeitura Municipal. Eliminamos as dependências no Cauc e encaminharemos para o Governo do Estado que dará sequência a burocracia exigida por lei”, comemorou Mônica.

Segundo Mônica, desde o ano passado foi providenciado o projeto de engenharia da nova ponte que permitirá que o Governo do Estado possa fazer a licitação da obra e, posteriormente, a construção da obra que vai marcar a paisagem urbanística da nossa cidade.
Prefeitura e Estado estão trabalhando juntos desde janeiro de 2017. Mobília e climatização de escolas, ônibus, liberação do recursos do Empreender Paraíba, auditório e futuramente a reforma do Ginásio de Esporte são frutos dessa parceria.
Video Player
00:00
00:43

0 comentários:

Postar um comentário