Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 10 de abril de 2018

Raniery Paulino participa de convenção do MDB de Pilõezinhos


O deputado estadual Raniery Paulino participou, no último domingo (08), na Câmara de Vereadores, da Convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro – MDB de Pilõezinhos, com novos filiados e lideranças para renovarem a Executiva Municipal, ficando na presidência da legenda até 2020. O evento também serviu para que os partidários renovassem o comisso para estarem juntos na campanha de renovação do mandato para Assembleia Legislativa na campanha deste ano.
Francisco Roberto Barbosa de Lima (Beto Barbosa) continua na presidência da legenda até 2020. Ficou como vice-presidente Antônio Pereira. Também participam da Executiva Municipal os ex-prefeitos Beto de Fausto e Nado Mendes. Janiele Ferreira e Wellington Fernandes ficaram na secretaria do partido. Além da escolha vereador Marcelo Cavalcante para a liderança do partido na Câmara Municipal.

O deputado Raniery Paulino, em agradecimento ao apoio reassumido com a renovação do seu mandato pelos filiados e lideranças do partido no município, disse que seu compromisso de luta está mantido na busca de atender as demandas de Pilõezinho na Casa de Epitácio Pessoa.
O evento ainda contou com as presenças do vereador José Aldeir Barbosa (Nem Taxista), Paulo e o presidente da Câmara, Carlos Alberto (Beto de Nega).

0 comentários:

Postar um comentário