Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Beto de Fausto: “O MDB está vivo e pode disputar a Prefeitura em 2020”

Nesta terça-feira (09/10), o ex-prefeito de Pilõezinhos, Beto de Fausto, manteve contato com o ManchetePB e comentou o resultado das eleições estaduais deste domingo (07/10). Para Beto, o MDB saiu forte e mostrou que tem raízes na política local. Ao somar os votos dos deputados federais Wellington Roberto (306), Benjamim Maranhão (258) e Leonardo Gadelha (94), apoiados por lideranças do “vermelhão”, o ex-prefeito sentenciou: “Estamos vivos e fortes, prontos para lançar uma candidatura a prefeito em 2020”. Os 536 votos obtidos pelo deputado Raniery Paulino também foram comemorados pelo ex-gestor.

Questionado sobre qual nome seria ungido para prefeito, Beto defendeu uma pesquisa para definir o nome mais popular para encabeçar a chapa.
Sobre as eleições 2016, o ex-prefeito justificou a derrota do MDB com o desgaste da gestão de Nado Mendes. “Naquele momento o partido pagou um preço pelo desgaste da gestão de Nado, isso é passado, agora vamos unir todos os amigos de novo”, comentou Beto de Fausto.
ManchetePB

0 comentários:

Postar um comentário