Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Novidade na Politica de Pilõezinhos: Vereador Marcelo pode deixar a politica de Pilõezinhos e migra para política em Guarabira.

O Vereador Marcelo de Fausto (MDB) da cidade de Pilõezinhos, em entrevista concedida na Rádio Cultura Am 790 nesta quinta-feira 11 de Outubro. falou sobre o resultado das eleições de 2018 e da votação para os candidatos  apoiado pelo mesmo. O partido do MDB está unido no apoio para Deputado Estadual Raniery Paulino que obtive 536 votos, e para votação no Federal Wellington Roberto (PR) obteve 306 votos segundo o vereador Marcelo afirmou que esperava mais do grupo que se comprometeu em votar no Deputado Federal Wellington, muitas lideranças cruzaram os braços e até pediram votos para outros candidatos na reta final.  Segundo Marcelo houve comodismo de alguns integrantes do grupo na votação para o Deputado federal Wellington Roberto, por isso não apareceu mais votos para o Deputado em Pilõezinhos.
O Vereador Marcelo de Fausto, revelou no Programa Em cima da hora da Rádio Cultura, que está muito decepcionado com as lideranças política da cidade e não com o povo, mais o mesmo tem intenção de migra seu domicilio eleitoral, ou seja, Marcelo poderá ser candidato a Vereador na cidade vizinha a pilõezinhos Guarabira, já que boa parte sua família moram e votam em Guarabira.
O Vereador Marcelo de Fausto, afirmou que vai trabalhar até o fim de seu mandato em prol do povo de Pilõezinhos, o mesmo revelou que vai perfurar um poço artesiano na localidade do sítio Miguel de baixo com recursos próprios, entre outras ações o vereador revelou que vai trabalhar  até o fim pelo município que teve seu Pai Beto e seu avô Fausto como Prefeito. 


Da redação
Jailson Maia. 

0 comentários:

Postar um comentário