Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Câmara reabre os trabalhos legislativos aprovando reajustes dos servidores de Pilõezinhos

Nesta quinta-feira (07/02), a Câmara Municipal de Pilõezinhos abriu os trabalhos legislativos 2019. Sob a presidência do vereador Jaelson Monteiro, os parlamentares se reuniram e deliberaram uma pauta de projetos de interesse da coletividade.
Com o entendimento unânime dos presentes, foram aprovados os reajustes dos servidores públicos municipais. O salário mínimo nacional foi atualizado, conforme previsão federal. Os professores da rede municipal tiveram aumento no Piso Nacional de 4.17%.
O presidente Jaelson Monteiro anunciou que ficará em pauta - para votação futura - a prestação de contas do ex-prefeito Rosinaldo Lucena Mendes, com parecer de rejeição do Tribunal de Contas do Estado.
Utilizando a tribuna, o vereador Marcelo Cavalcante requereu a presença do Diretor de Transportes, Francisco Lourenço, numa sessão especial para esclarecer o possível "sucateamento da frota municipal".

O vereador Carlos Alberto apresentou requerimento solicitando a presença da prefeita atual para prestar esclarecimentos a população durante uma sessão especial sobre a situação dos taxistas após a conclusão da obra de ampliação da ponte principal.
O vereador José Aldeir lembrou a promessa de construção de um posto de saúde no Sítio Balanço e pediu o cumprimento da palavra dada pela gestão.
O vereador Elisandro Vieira defendeu um leilão dos veículos velhos em razão da falta de utilidade e por não compensar gastar mais em manutenção da frota antiga.
O vereador João Carlos comentou que não é fácil encontrar médicos para o município e espera que o concurso público resolva essa situação.
O vereador Jaelson Monteiro agradeceu a oportunidade de voltar a presidir os trabalhos da casa e pediu o engajamento de todos para o bem da população.
Ainda em seu discurso, Jaelson enalteceu o esforço da administração atual para atender as demandas da população e lembrou que muito poderia ser feito se a gestão anterior não tivesse arrebentado as contas municipais.
Não havendo mais nada a tratar, a sessão foi encerrada.
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário