Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Final do Campeonato Municipal de Pilõezinhos, consagra o time da Serra da Jurema campeã da 14ª edição, confira!

Neste Ultimo Domingo 17 de Fevereiro, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Pilõezinhos na sua 14ª Edição que tem a realização da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos que disponibilizou uma premiação no valor de 7.500,00 (Sete mil e quinhentos reais) para os times que ficaram entre o 1º ao 4º  colocado na competição.  A Equipe Campeã levou uma premiação de 3.000,00 reais. 
A Grande final foi entre as equipes da Serra da Jurema e Juventude, o jogo foi realizado no estádio local o "Mendão" em Pilõezinhos, e a equipe da Serra da Jurema venceu a partida por 3 x 0. Sendo assim consagrado mais uma vez como Campeão  Municipal. 

Vejam como ficou as Colocações dos quatros melhores da competição; 

1º - Serra da Jurema (Campeã)
2º -  Juventude 
3º - Flamenguinho 
4º - Prata. 

A Rádio Pilõezinhos FM - 87,9 transmitiu a decisão direto do estadio, onde muitos ouvintes tiveram a oportunidade de acompanha toda a partida. 

Com a narração de Jaílson Maia, Reportagem de Juarez Fernandes, Cometários de Ronaldo Oliveira e trabalhos técnicos de Everton Douglas e Plantonista André Silva. 

A Premiação foi entregue pela Vice Prefeita Risoleide com a presenças dos Secretários: Fabrício e Aline Meireles, Antônio Marcos, Sabrina Jacinto, e do Diretos de esportes Juarez. Além dos Vereadores : Paulo de França, Júnior de Dinda e Josimar Pinto. 

Confira as fotos deste grande final. 


Goleiro da Serra Valdo recebendo a premiação 



Entrevista na Pilõezinhos FM 


Da redação: 
Jailson Maia 

0 comentários:

Postar um comentário