Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pilõezinhos combatendo a Hipertensão



ATIVIDADES REALIZADAS NO DIA D DE MOBILIZAÇÃO E COMBATE A HIPERTENSÃO NO MUNICIPIO DE PILÕEZINHOS / PB .
O dia de Mobilização de Combate a HIPERTENSÃO, foi realizado em Pilõezinhos no dia 29 de Abril de 2009, Onde na Oportunidade foi feita Atividade de Mobilização com a seguinte Programação.
As 08:30 Hs, Concentração na Praça de São Sebastião com uma tenda Montada para o atendimento ao publico com o Objetivo Principal de Alertar toda a população sobre o que predispõem ao aparecimento da Hipertensão ( Pressão alta), que surge através do desequilíbrio no sistema circulatório que alimenta a pressão do sangue nas artérias, além de provocar uma série de distúrbios no organismo. E que é uma das principais causadoras das doenças cardiovasculares.
Alem destas informações foram passadas todas as orientações para todos e encaminhados alguns casos para a intervenção médica.
Ao todo o número de atendimento realizados pelos profissionais da Saúde municipal foram 55 pessoas, além da realização do teste da Glicemia onde foram analisados o controle da Hipoglicemia ( Glicemia abaixo de 60mg) e de Hiperglicemia ( Glicemia acima de 180 mg), após o atendimento foram entregues panfletos contendo todas as informações sobre a hipertensão e a Diabetes.
As 11:00 – Foi encerrada a programação do dia 29 de Abril no Combate ao Diabetes e a Hipertensão no município de Pilõezinhos.

0 comentários:

Postar um comentário