Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Secretário de agricultura de Pilõezinhos denuncia que viatura foi retirada do município (Fonte do www.focandoanoticia.com.br

O FOCANDO A NOTÍCIA publicou matéria no último dia 4 mostrando o apelo dos vereadores de Pilõezinhos dirigido ao delegado responsável pela 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, de Guarabira, para que José Terto Leandro dos Santos pudesse retornar à delegacia da cidade.
Agora um outro assunto vem à tona. Trata-se da viatura policial que foi retirada do município, segundo o suplente de vereador e secretário municipal de Agricultura – Roberto Oliveira (PT), logo depois que José Maranhão assumiu o governo. “Era o único transporte utilizado pelos policiais para fazer a ronda também pelos sítios”, revela.
Roberto ressalta que essa iniciativa governamental deixou a população intranquila. Ele explica que os moradores da zona rural estão mais temerosos porque sabem que o reforço policial não terá como chegar aos locais com mesma agilidade.
“Por isso que o PT de Pilõezinhos já encaminhou o fato ao deputado Luiz Couto, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), para que faça um pronunciamento na Câmara Federal denunciando a situação, a fim de que possamos ter a viatura de volta”, garante.
O secretário de agricultura sugere que a população reaja e “não aceite esse desrespeito, já que a viatura servia aos moradores e não ao prefeito ou a partidos políticos”. “Um automóvel com essa finalidade não deve ser instrumento de lideranças políticas que querem brincar com a segurança das pessoas”, acrescentou.

Da redação, com informações do Pilõezinhos Notícia

0 comentários:

Postar um comentário