Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vereadores querem que funcionário volte a trabalhar na delegacia.

A Câmara de Vereadores de Pilõezinhos, município a 78 quilômetros de João Pessoa, encaminhou documento ao delegado responsável pela 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, com sede em Guarabira, solicitando o retorno de José Terto Leandro dos Santos(Zé Paulo) à delegacia da cidade.
Os vereadores reclamam que José Terto, funcionário municipal que há muito tempo auxiliava nos trabalhos da delegacia, foi devolvido no início de maio sem nenhuma explicação à prefeitura, “o que tem causado transtorno, uma vez que contribuiu para a queda no rendimento das atividades”.
Eles afirmam que com o pouco contingente policial o trabalho ficou prejudicado, pois se saírem para entregar intimações à segurança da cidade, a exemplo dos correios, acabará desguarnecida.
“Era Terto quem entregava as intimações, orientava os policiais no acesso a locais desconhecidos, intermediava a relação entre a prefeitura e os que fazem à segurança pública, o que muitas vezes facilitou para que o prédio da delegacia e a viatura fossem concertados, entre outros serviços”, lembram.
Os parlamentares explicam que durante todo o tempo em que colaborou com a delegacia o funcionário sempre demonstrou disposição e respeito com os moradores, “e como filho natural da terra praticamente conhece a todos pelo nome ou apelido”.
Segundo os vereadores, essa baixa nos quadros da delegacia, após José Maranhão ter assumido o governo, tem preocupado a Câmara, já que as reclamações nos atendimentos vêm aumentando e os policiais não conseguem exercer a função de mensageiros na entrega de intimações, “trabalho simples, todavia vital para o andamento dos feitos policiais”.


Fonte:www.focandoanoticia.com/

0 comentários:

Postar um comentário