Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nota de Esclarecimento




Veja a que ponto chegou a ousadia da suposta Fiscalização dos Vereadores da Oposição:

Em divulgação no Site : www.clickpb.com,Os vereadores denunciam sumiço de aparelho de Raios X da Secretaria de Saúde de Pilõezinhos. Diz a matéria: "Uma máquina de raios X, que tanto servia a população carente do município desapareceu da Secretaria de saúde de Pilõezinhos, a constatação é da "Caravana da verdade", integrada pelos vereadores de oposição Rafael San, Marcelo de Beto de Fausto, Clécyo Mendes e Oliveira Cosmo.
Segundo denuncias da população dão conta que o equipamento de Raios X do município, doado pelo Dep. Zenóbio Toscano (PSDB) desapareceu da secretaria da Saúde e o Prefeito Júnior Mendes não tomou as devidas providências para recuperá-lo.
Veja o que diz a Secretária "A verdade é que os vereadores da oposição em sua visita na sede da Secretaria de Saúde no dia 13 de Agosto, tiraram conclusões próprias quando afirmaram que o maquinário de Raios X não se encontrava na sede da Secretaria, pois o referido equipamento desde a sua doação nunca saiu de lá, e quanto aos funcionários nada foi questionado sobre o assunto por esta equipe de vereadores.

Veja abaixo fotos do maquinário encaixado e lacrado.



A Secretária de Saúde, já tem os propósitos definidos para a utilização do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário