Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 29 de agosto de 2009

Presidente da Câmara de Pilõezinhos desafia Oposição ou quem o chama de mentiroso!


O vereador e presidente da câmara de Pilõezinhos Jaelson Monteiro, em conversa conosco, relatou que a política velha praticada por parte da oposição contra sua pessoa lhe envia diversas formas de apoio da população para com o mesmo.
Ao ser criticado por um blog criado pela oposição a respeito de balancetes o vereador Jaelson prestou o seguinte comentário:
“Estou apto a provar o que eu digo, só não sou obrigado a realizar desejos de pessoas que não se conformam por não estar onde estou”. Questionei quando um vereador da oposição cobrava meus balancetes e os do prefeito Júnior, perguntando por que ele não cobrava também os balancetes do Vereador Rafael que assumiu a presidência de forma interina por 28 dias, e recebeu o maior duodécimo da história política de pilõezinhos mais de 32 mil reais e até hoje não há na câmara uma folha comprovando com o que este dinheiro foi gasto, Nado Mendes também, 2º informações do secretario da casa os balancetes dele nunca entraram na câmara. Quero ver no dia que o Tribunal de Contas vier fazer uma fiscalização, de quem será os balancetes que estará na Casa José Alves de Melo. E lanço o desafio a qualquer Vereador ou ex-presidente daquela casa, que faça o seguinte trato comigo perante o povo, que os balancetes que não estiverem prontos e fáceis a se mostrar de imediato, que renuncie o mandado.
Eu não entrei na política só pra mudar a cara dos políticos e sim pra mudar a cara da política. Se os vereadores de oposição tiverem com pressa acionem a Justiça para verem estes balancetes, que farei o mesmo e creio que os direitos serão iguais. Qualquer um desses vereadores pode ver meus balancetes e imprimir pela internet e também qualquer cidadão comum. O que eu não aceito é gente fraca que não sabe administrar pousar-se de santinho ao cobrar algo de mim, sem que suas obrigações estejam presentes para que eu possa ver também, se eu cobro é porque me garanto e deixo o desafio: “a qualquer Vereador ou ex-presidente daquela casa, que faça o seguinte trato comigo perante o povo, que os balancetes que não estiverem prontos e fáceis a se mostrar de imediato, que renuncie seu mandato”. Há uma diferença em não poderem ter visto e dizerem que eu estou ou estava mentindo.
Um forte abraço a todos inclusive aos vereadores de oposição que não são meus inimigos, e rogo para que tudo continue no caminho da paz.Relatou o Presidente da Câmara Municipal Jaelson Monteiro

1 comentários:

MOSTRE OS BALACETES VERIADOR O POVO QUE SABER ONTA O DIENHEIRO QUE VEM PRA PILOEZINHOS POR QUE NAO SE FAZ NADA NIGUEM VER NADA ONDE TARRRRRRRRRRR. MOSTRE , MOSTRE

Postar um comentário