Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nova Enquete no nosso Blog está no ar, aproveite e VOTE.

O Blog Pilõezinhos Notícias, quer saber a sua opinião. Desta vez é sobre os possíveis pré-candidatos a Deputados Estaduais que estarão na disputa das eleições de 2010.
A Enquete ao Lado, coloca 3 (Três) nomes para que você escolha. Veja quem são os principais;

Ex-deputado Tião Gomes Conhecido pela forma própria de fazer uma política na linguagem popular e pela forte personalidade. Tião, já teve o apoio do ex- Prefeito Sandro Mendes, é bastante conhecido na cidade de Pilõezinhos, possivelmente será apoiado pelo atual Prefeito Júnior Mendes (DEM).


Roberto Raniery de Aquino Paulino, é filho do ex-Governador Roberto Paulino e da Prefeita de Guarabira Fátima de Aquino Paulino. Apoiado por parte das lideranças do PMDB do Município de Pilõezinhos.



Zenóbio Toscano de Oliveira nasceu em Ingá, a 4 de setembro de 1945, filho de Edivardo Toscano de Oliveira e Maria do Carmo Torres Toscano. É casado com Maria Hailea Araújo Toscano, ex-prefeita de Guarabira. Será apoiado por alguns vereadores e outras lideranças locais do município.

*************************************************************************************

OBS: O Blog Pilõezinhos Notícias agradece a sua opinião pois ela será muito importante e ajudará as principais lideranças do município.
E Declara que foram colocados os nomes dos Principais, se existirem outros não são do nosso conhecimento, por isto pedimos desculpas antecipadamente. OBRIGADO

0 comentários:

Postar um comentário