Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Internautas apontam Rafael San como melhor candidato para as próximas eleições em Pilõezinhos

Enquete realizada pelo blog “Pilõezinhos Notícia” revelou que o vereador Rafael San, que também é radialista, é o melhor candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. Para 29% dos internautas participantes, Rafael reuni condições para tal e representa a verdadeira renovação dos quadros políticos de Pilõezinhos.

A sondagem virtual totalizou 663 participações, das quais 197 optaram por Rafael San. 165 indicaram Fabrício Almeida, para 100 internautas Nado Mendes é o melhor, 85 apontaram o atual prefeito Júnior Mendes, 74 opinaram por um retorno do ex-prefeito Sandro Mendes, 22 participantes decidiram pelo vereador Marcelo de Fausto, 11 ficaram com a esposa do ex-prefeito Beto de Fausto a médica Lunnara e 9 optaram pelo ex-candidato a vereador Rosinaldo Valério.
Dos 08 candidatos pesquisados, 04 são primos: Fabrício, Nado, Júnior e Sandro Mendes. Marcelo e Lunnara são enteados e apenas Rafael e Valério não têm parentesco com os demais. Fato que revela a forte predominância de famílias tradicionais nas eleições piloezinhenses.
Rafael San exerce o terceiro mandato de vereador e é radialista há 12 anos tendo passado por importantes emissoras da região do brejo paraibano. Ficou mais conhecido no rádio após cobri as recentes Copas do Mundo da Alemanha e da África do Sul. Na Câmara Municipal tem se destacado pelo seu discurso firme e o volume de projetos apresentados. Atualmente pleiteia junto ao seu partido, o PMDB, a condição de candidato a prefeito em 2012, buscando unir as mais diferentes correntes eleitorais do município que desejam uma transformação política local.

Fonte/ Portais Indempente.net e Focando a Noticia

0 comentários:

Postar um comentário