Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Blog Pilõezinhos Notícias lança nova enquete.

Depois do Grande sucesso da enquete em que abordou os possiveis nome para prefeito em 2011,  que tivemos como resultado na sondagem virtual o total de 663 participações, das quais 197 optaram por Rafael San. 165 indicaram Fabrício Almeida, para 100 internautas Nado Mendes é o melhor, 85 apontaram o atual prefeito Júnior Mendes, 74 opinaram por um retorno do ex-prefeito Sandro Mendes, 22 participantes decidiram pelo vereador Marcelo de Fausto, 11 ficaram com a esposa do ex-prefeito Beto de Fausto a médica Lunnara e 9 optaram pelo ex-candidato a vereador Rosinaldo Valério.

Agora o Blog Pilõezinhos noticia quer saber a opinião para Vice-Prefeito(a), analise ao lado os principais nomes que possivelmente poderá ser indicado para concorrer a vaga de vice tanto na Oposição como na Situação.
Vote avontade, e no programa Pilõezinhos Noticia que é gerado pela Rádio Pilõezinhos FM, 87,9 que é apresentado pelo radialista Jailson Maia e o Reporte José Neto de segunda a Sexta-feira das 11:30 as 13:00 hs farão todos os dias uma parcial da referida enquete e comentários.

2 comentários:

mande um abraço pra toda a minha familia ai de piloezinhos marcos de ditoza

olá,gostaria que vcs manda-se um abraço a toda minha familia e que neste ano de 2012 sejá de paz,amor e muitas alegria e claro saúde bjs pra todos e pra meus amigos que estão ai em pilõezinhos.

Postar um comentário