Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Gervásio alerta que dissidentes do PMDB ainda podem ser punidos

Para o deputado, o pensamento do partido de não punir tais dissidentes pode ser revisto

O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) voltou a falar, nesta segunda-feira (9), sobre a situação dos peemedebistas dissidentes da Assembleia Legislativa. De acordo com ele, a Executiva do partido ainda não pensa em puní-los, mas se eles continuarem a apoiar a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) essa posição deve ser revista.

De acordo com o parlamentar, o partido está orientando a atuação da bancada na Assembleia, porém Doda de Tião (PMDB), Márcio Roberto(PMDB) e Wilson Braga (PMDB) seguem desrespeitando as recomendações da sigla. “Eles terão que prestar contas ao povo paraibano, eles foram eleitos pelo PMDB e hoje estão comungando com um Governo que vem causando muitos transtornos para a Paraíba”,disse em entrevista ao programa Polêmica Paraíba.

Gervásio ressaltou inclusive que essas dissidências podem gerar repercussões nas eleições de 2012. Ele afirmou que o deputado Márcio Roberto pediu que o partido desse legenda para que o seu filho concorresse à prefeitura de São Bento. Só que em função do posicionamento do parlamentar isso deve ser negado.

“Ele tem se colocado sempre a favor do Governo e contra o PMDB. Por isso essa legenda não deve ser dada”, completou Gervásio.

Críticas a Ricardo e Agra

Durante a entrevista o deputado Gervásio Maia também comentou a polêmica da merenda escolar de João Pessoa. Ele disse que esse escândalo já é de conhecimento da prefeitura da capital desde que o governador Ricardo Coutinho era prefeito. “Isso só é novidade para quem não é de João Pessoa, aqui todo mundo já sabia disso, a prefeitura já sabia disso”, disse.

Ele também não poupou críticas ao prefeito Luciano Agra (PSB), segundo ele o gestor é um técnico que não entende de política e o verdadeiro prefeito é Ricardo Coutinho. “O governador também é o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra é um técnico tirado do bolso por ele. Agra não entende nada de política”, afirmou.
Com o Paraíba1









0 comentários:

Postar um comentário