Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jailson Maia novo Contratado da Rádio Cultura 790 AM.

O anuncio foi feito pela Direção da Radio Cultura no Programa Espaço Aberto com a apresentação de Martins Júnior,  pelo diretor de programação Rudiney Araújo.
Jailson Maia estreia hoje na Programação da Rádio Cultura,  na apresentação do Programa Tribuna do Povo com a participação de toda a população do Brejo da Paraíba e vai ao Ar das 12:00 as 14:00 horas.
A Radio Cultura de Guarabira é a Rádio mais Querida e a pioneira do Brejo da Paraíba a 32 anos no Ar, trazendo muita Musica, informação e intretendimento com todos os ouvintes. 
Jailson Maia estava na Rádio Pilõezinhos FM, 87,9 e apresentava o Programa "Pilõezinhos Noticias" e agora estará na Rádio Cultura de Guarabira 790 Am. 
"Que Deus nos Abençoe nesta nova Missa de Comunicar no Rádio, pois este é o meu desafio faço rádio por que gosto e por que gosto do que faço".
Jailson Maia.  

3 comentários:

Oi pessoal, sou Alexsandro Alves, estou ouvindo a radio de Piloezinhos e gostando pra caramba, eu q sou natural de Piloezinhos estou matando a saudade.

Olá amigos, gostaria de ouvir a música do padroeiro de piloezinhos são sebastião.
Sou alexsandro alves e estou em juiz de fora MG e estou com muitas saudades da minha terra.

ola galera estou no RJ ,mais eu sou dai de PAU AMARELO ,DUAS ESTRADAS.bjss para minha familia que amo muito

JANEIDE QIUNTINO RIO DE JANEIRO

Postar um comentário