Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Bar é freqüentado por menores em Pilõezinhos

Através de uma carta feita pelas mães dos menores, o barulho e a baixaria incomoda os vizinhos, dono do bar não interfere
Aproximadamente, a uns 10 km da cidade de Pilõezinhos, no Sítio Riachão, reside João Augusto de Oliveira, de 60 anos, e sua esposa, conhecida por Fátima. Os dois são proprietários de um bar que fica instalado junto a sua residência. O estabelecimento é conhecido por “Bar da Tarraxinha”.
Na manhã desta sexta-feira (09), uma carta foi enviada a Rádio Rural onde nela consta uma denúncia feita contra esse bar. Segundo a carta, o lugar é freqüentado por jovens menores de idade onde lá consomem bebida alcoólica, fazem sexo e fazem baderna durante a madrugada, incomodando os moradores que vivem próximos a este estabelecimento.

A carta foi escrita pelas mães de alguns desses adolescentes. Preocupadas, elas afirmam que nesse bar freqüentam pessoas armadas com facas e com armas de fogo, por ser um local de difícil acesso, a possibilidade de algum homicídio será possivelmente desconhecida pela Polícia.
Para constatar a denúncia, o repórter Feliciano Silva, da Rádio Rural, e Chico Neto, do Potal Nordeste1, foram ao “Bar da Tarraxinha”. O proprietário do bar, João Augusto, foi encontrado e questionado sobre tais acusações. Ele confirmou tudo, mas alegou que não apóia, mas como os “clientes” consomem os produtos oferecidos pelo bar, então ele não faz nenhuma interferência.

 Nordeste 1

0 comentários:

Postar um comentário