Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Adéliton Rhuan (Pilõezinhense)- Selecionado no Forró Fest!

 
O Pilõezinhense Adeliton Rhuan bastante conhecido em nossa cidade e região por exercer o papel de vocalista, que já participa e participou de várias bandas e grupos musicais. Teve uma música de sua autoria selecionada na 2ª eliminatória do Forro fest que acontecerá neste sábado na cidade de Guarabira. Dentre dezenas de músicas inscritas apenas a música de Adeliton "Nordeste terra que eu amo" e a de José Carlos (Juninho Play-Guarabira), foram às classificadas até o momento 2º informações representando nossa região. Hoje a partir do meio dia, na Pilõezinhos FM, o nosso irmão o qual conta com nossa torcida e apoio Adeliton Rhuan estará ao vivo numa entrevista para os ouvintes, não percam.

Parabéns Adeliton a classificação já foi uma vitória. (Jaelson Monteiro).

Músicas selecionadas

  1. Cenário de Meu Sertão (Iranildo Aleixo do Nascimento / Miguelzinho)
  2. Luz Nordestina (Roosevelt Fernandes da Silva)
  3. Neta do Cangaço (Jamerson Vieira)
  4. Lembranças do Cangaço (Maurício Fonseca dos Santos)
  5. O Poeta Cantador (José Carlos Targino Filho)
  6. A Cultura Nordestina (Paulo José Oliveira Costa)
  7. Passeio Gonzagueano (Clayton Jonatas Batista da Silva)
  8. A Igreja do Reino de Gonzaga (Valdira Bruno)
  9. Eu Vou Rever Meu Pé de Serra (José Custódio da Silva)
  10. Gonzaga é Baião (Taynana de Freitas Barreto)
  11. Nordeste Terra Que Eu Amo (Adeliton dos Santos Alves)
  12. A Semente do Baião (Junior Vieira)

0 comentários:

Postar um comentário