Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

É notícia na região! Alexandre Freitas poderá ser o pré-candidato a prefeito apoiado pelo prefeito de Zé Belo de Juarez Távora.


É notícia nos meios de comunicação acompanhem! Alexandre Freitas poderá ser o pré-candidato a prefeito de Juarez Távora.
 Manchete do "Alagoinha em Foco" diz:

A matéria foi enaltecida no Blog de "Pai Locutor e Apresentador"
O "Pilõezinhos Notícia.net"
 O "Pilõezinhos Nossa Terra"
Blog do Vereador Jaelson Monteiro também noticiou a matéria que vem causando uma positiva impressão ao eleitorado de Juarez Távora que há 8 anos acompanha os trabalhos do prefeito Zé Belo...

CONCLUSÃO DAS MATÉRIAS! 
Prefeito Zé Belo e Alexandre Freitas
Inegavelmente o cargo de prefeito em um município deve ser administrado por quem de fato vive no meio politico, que conheça a realidade do lugar e seja de confiança do gestor para que o Trabalho continue.
O empresário Alexandre Freitas, há 08 anos ao lado do prefeito Zé Belo contribui incansavelmente para a conquista do melhor para Juarez Távora.
Há 20 anos Alexandre vive em meio à politica e por este destino conhece uma enorme gana de políticos em todo o estado que o tem como amigo devido o amplo conhecimento que o mesmo possui na área, chegando até a se tornar assessor do ex-governador e atual senador Cássio Cunha Lima o qual Alexandre goza de uma amizade de décadas. Nesses 08 nos de administração do Prefeito Zé Belo que hoje possui 09(nove) partidos aliados, Alexandre Freitas permanece fiel com o seu grupo e sem duvidas é um homem de confiança do prefeito, conhece a realidade e dificuldades que o município sofre devido à carência de recursos e por estes conhecimentos e vivencias o nome de Alexandre Freitas encabeça um grau elevado no quesito “pré-candidatura a prefeito em Juarez Távaro” em virtude do seu preparo e conhecimento a nível estadual com políticos que possam destinar recursos a Cidade de Juarez Távora. A conversa com estes 09 partidos que também disponibilizam pré-candidatos terá mais ação até o mês de junho onde uma pesquisa interna irá lançar o nome que disputará as eleições deste ano em Juarez Távora apoiado pelo prefeito Zé Belo.

0 comentários:

Postar um comentário