Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Direto da Vice-Governadoria do Estado em João Pessoa! Chapa do DEM em Pilõezinhos terá Sandro Mendes e Marcelo Cavalcanti com pré-candidatos a Prefeito e Vice.

Na manhã desta sexta feira “8”, na capital do Estado o pré-candidato a prefeito pelo DEM em Pilõezinhos “ELE” Sandro Mendes ao lado do Vice- Governador Rômulo Gouveia e dos vereadores do PSD Rafael Santos e Marcelo Cavalcanti oficializaram de forma inteligente e amigável a chapa do DEM para as eleições deste ano em Pilõezinhos.
O vereador Rafael Santos munido de uma humildade e inteligência política comum dele mesmo durante toda sua trajetória política, depois de uma reunião que aconteceu na sede da vice-governadoria em João Pessoa. Optou depois do dialogo pelo nome de Marcelo Cavalcanti para a famosa chapa de aço que os Pilõezinhenses e toda região esperava que fosse lançada de forma oficial. Rafael informou também que seu nome poderá ser lançado a vereador ou de algum filiado ao PSD e que isto será anunciado em breve. Disse também o vereador que estará ao lado de Marcelo, Vice Governador Rômulo, Sandro Mendes e de todo o grupo, na convenção dos DEMOCRATAS.

Agora o DEM de Pilõezinhos já se prepara para a tão sonhada convenção que irá acontecer neste mês e que promete muitas surpresas.

1 comentários:

Rafael dentro dos próximos dias anunciará a sua verdadeira decisão.

Postar um comentário