Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 10 de junho de 2012

PILÕEZINHOS 2012: Oposições oficializam em convenção a chapa.


Na região metropolitana de Guarabira, as oposições de Pilõezinhos foram as primeiras a oficializarem as candidaturas, no tocante ao pleito municipal que se avizinha. O período de convenções partidárias, conforme o Tribunal Superior Eleitoral –TSE, deu início neste domingo (11) e se estende até o próximo dia 30/06.
Denominada de ‘puro sangue’, a chapa oposicionista majoritária é composta pelos ex-vereadores peemedebistas, Nado Mendes para prefeito e Iraponil Siqueira na condição de vice. Antes ensaiada há mais de um ano, torna-se realidade – e deve disputar a prefeitura da terra do poeta do ‘pavão misterioso’, contra a ainda recente pré-chapa de situação, formada pelo ex-prefeito Sandro Mendes (Democratas) como pré-candidato a prefeito e o vereador Marcelo de Beto (PSD) na condição de pré-candidato a vice. A convenção do PMDB de Pilõezinhos e aliados contou com a presença de centenas de simpatizantes e pré-candidatos – agora postulantes – a vereadores. o deputado Raniery Paulino tembém se fez presente. No próximo domingo (17) será a vez do grupo situacionista fazer a sua festa.
Veja as Fotos do Evento abaixo.

Dep. Raniery Paulino

Concentração na Praça.

Motocicleanta.
 
Da Editoria/Blog
Com Plugados na Noticia

2 comentários:

nado mereco tudo de bom mais nao dezejo que voce ceja prefeito da nosa cidade ta uma boa campanha mais que manda e sandro e macelho ta perdedo

nado e dolto ciqueira voce nao sabe a diministra nenha lanchonete ainda mais uma prefeitura

Postar um comentário