Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 16 de junho de 2012

Pré-candidato do PMDB, Josa assume Prefeitura de Guarabira por longo período no começo da campanha

A cidade de Guarabira passou ter novo prefeito a partir desta sexta-feira (15). Fátima Paulino se licenciou do cargo e em seu lugar assumiu o vice-prefeito José Agostinho Souza de Almeida, o popularmente conhecido por Josa da Padaria.
A solenidade ocorreu às 9 da manhã, no gabinete do prefeito. Fátima se licenciou por um período de 60 dias para tratamento de saúde. Dependendo do quadro clínico essa licença poderá ser prorrogada por mais dois meses.
Josa prometeu dá continuidade à gestão, mas não descartou mudar alguns auxiliares da Prefeitura e cobrou empenho. “Não vamos fazer modificações maiores, talvez a gente faça alguns remanejamentos. Eu vou reunir todos e pedir que possam ter um empenho maior nesses dias e com certeza se tiver de fazer algumas modificações a gente vai fazer”, revelou o prefeito.
Josa da Padaria cumpre seu segundo mandato consecutivo como vice e é pré-candidato a prefeito da cidade pelo bloco governista. Essa é a mais longa licença que Fátima tirou do cargo em seus oito anos de mandato. Mesmo em períodos mais agudos de seu problema de saúde não foram necessários dois meses de uma só vez, mas agora, no limiar da campanha eleitoral, vem o longo afastamento...

Jota Alves

0 comentários:

Postar um comentário