Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Repórter do NoticiaPB flagra pouso de Helicóptero do Exército Brasileiro em Pilõezinhos

185830_254897314628828_672927710_nNa tarde desta quarta-feira (01) seis homens do Exercíto Braseleiro, integrantes da 7ª Região Militar e 7ª Divisão de Exército estiveram sobrevoando a cidade de Pilõezinhos em um Helicóptero.
O Helicóptero realizou um belo pouso, por traz de um morro, na zona rural de Pilõezinhos. O nosso repórter Pedro Júnior foi averiguar e flagrou umas belas fotografias da mesma pousando no solo, deixando os oficiais nas proximidades do Sitio Pedro Vieira, zona rural de Pilõezinhos.

“Estamos realizando treinamento em diversas cidades da Paraíba, foram obrigados várias voltas sobre a cidade para localizar o mehor ponto de pouso. Achamos esse aqui o mais adquado”. Disse o capitão da turma.
Confira algumas fotos tiradas pelo nosso repórter
Já na manhã desta quinta-feira (03) a tropa do Exército Brasileiro se despediu do brejo com uma solenidade na cidade de Guarabira. Estiveram presentes um grande público. Os homenageados foram Coronel Ysmar Motta, Aristóteles Ipiranga de Souza Jr e a diretora do CAIC.
As tropas do Exército Brasileiro realizaram exercícios táticos e operacionais da 7ª Região Militar e 7ª Divisão de Exército, contou com a presença de militares de quatro estados, sendo eles o Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, e Alagoas, num total de mais de 2.000 homens.
A operação denominada “Oásis” é um exercício de adestramento militar que tem por objetivo planejar, preparar e executar Operações de Garantia da Lei e da Ordem. A Operação Oásis também serviu para desenvolver atividades cívico-sociais.
Pedro Júnior com informações do Portalmidia.net

0 comentários:

Postar um comentário