Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 5 de março de 2013

Oposição de Pilõezinhos vai acionar MP.

PILÕEZINHOS (PB) – A Câmara Municipal de Pilõezinhos, pelo menos da parte dos vereadores de oposição, vai acionar o Ministério Público para que a Prefeitura reveja o “corte” feito no nome de mais de 100 famílias, todas beneficiárias com ajuda de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) mensal no chamado “Bolsa do Povo".
O programa foi criado na gestão anterior. Conforme o vereador Jaelson Monteiro líder da oposição (DEM), o ex-prefeito Júnior Mendes (DEM) deixou 400 famílias cadastradas, inclusive todas elas recebendo o benefício.
A bancada de oposição composta pelo citado parlamentar denuncia que, quando o prefeito Rosinaldo (Nado) Mendes (PMDB) assumiu a Prefeitura de Pilõezinhos, além de não pagar o mês de janeiro, desligou mais de 100 famílias do município, inclusive sem apresentar critérios convincentes para o descredenciamento.
Na sessão de semana passada, a Câmara Municipal foi ocupada por dezenas de famílias carentes, a pedirem solução para o problema. Com a lista das pessoas descredenciadas do “Bolsa do Povo” às mãos, o presidente do Legislativo Pilõezinhense, vereador Diêgo Henrique (Diêgo de Cocó), garantiu acionar o Ministério Público para que o atual gestor reveja os “cortes” feitos, prejudicando mais de 100 famílias carentes daquele município.
Além de Diêgo de Cocó e Jaelson Monteiro, os outros vereadores da bancada de oposição (Geu Mago, Nildo Pinto e Marcela Melo) são favoráveis ao protocolo de ação no MP para que a Prefeitura reintegre as famílias descredenciadas do “Bolsa do Povo” em Pilõezinhos que estejam de acordo com a lei do programa.
 
Redação| Com Fato a Fato

1 comentários:

Enquanto o prefeito compra três veiculos um para ele outro para filha e outro para o filho corta 50 reis do bolsa povo.
Além de botar irmã na secretária e filho da irmã como tesoureiro,genro com 2º secretário de educação dois irmão na saúde mulher e filha na secretária de ação social e nora também na mesma e mão de sua nora na mesma secretária, isso é uma vergonha. Acorda Piloezinhos.

Postar um comentário