Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Pilõezinhense é sequestrada ao tentar sacar dinheiro em lotérica.

Um caso raro de sequestro na cidade de Guarabira, chamou a atenção da população de todo o Brejo paraibano na tarde desta quarta-feira (20).
Maria José - Vitima do sequestro
Maria José – Vitima do sequestro
A dona de casa Maria José Barbosa Câmara, 29 anos de idade, residente no Sítio Alívio, no município de Pilõezinhos, foi sequestrada por volta das 13:00h, quando se dirigia a uma casa lotérica localizada nas proximidades do Banco do Nordeste, no Centro de Guarabira, para fazer um saque.
Segundo Antonio Crispin de Lima Neto, 42 anos, esposo da vítima, os bandidos obrigaram a mesma a entrar num veículo de cor verde e colocaram um capuz na sua cabeça para que ela não visse para onde estava sendo levada. Ainda de acordo com Antonio, a sua esposa disse que foi levada para um cativeiro onde ficou dentro de um quarto escuro, depois de ter circulado pela cidade sob o poder dos elementos.
Como não existe crime perfeito, os acusados levaram a bolsa da vítima com todos os documentos e cartões de crédito, inclusive o da Caixa Econômica, o qual parecia ser o principal alvo dos mesmos, mas esqueceram de pegar o telefone celular dela. Maria José ligou para a polícia quando foi deixada na subida para o Memorial de Frei Damião, por volta das 17:20h.

A vítima disse também que foi espancada pelos criminosos durante a ação. Ela foi levada para o Hospital Regional de Guarabira, sentindo muitas dores na região do abdôme, causadas por chutes e pontapés.
O Major Givaldo, comandante interinamente do 4ºBPM esteve pessoalmente comandando as diligências para tentar identificar e prender os sequestradores, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso pelo crime.

0 comentários:

Postar um comentário