Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sessão acalorada em Pilõezinhos!


 
VEREADORES DA BANCADA DE SITUAÇÃO ABANDONAM A CASA E O PÚBLICO PRESENTE.
Na noite desta ultima quinta feira (28), a Casa José Alves de Melo (Câmara Municipal), abril suas portas para mais uma sessão ordinária sob a presidência do Vereador Diêgo Henrique. Pela primeira vez todos os parlamentares se fizeram presentes já que há duas sessões registraram-se as ausências de Oliveira Cosmos e Leny de Tivinha (situação).
Um fato sem explicação chamou a atenção das dezenas de pessoas que se encontravam no recinto da Câmara, calçada e Praça acompanhando a atuação dos parlamentares. Quando foi passado o Livro de inscrição para que se fosse feito o uso das palavras os primeiros a usar a tribuna foram os vereadores: OliveiraVando da Serra e Tica (Situação), ambos usaram seus tempos e ao usarem citaram os nomes de alguns vereadores da oposição (A ex: de Nildo, Geu e Diego), o  que dava o direito de resposta a estes citados. E o que ninguém esperava aconteceu, quando os vereadores da situação acabaram de falar levantaram-se e foram embora, abandonado o plenário e a população que ali estava. Os gritos de “covardes” e as “vaias” foram ensurdecedores após o abandono dos vereadores.
A câmara estava lotada, dezenas e dezenas de mães de famílias que tiveram seus benefícios do Programa Bolsa do Povo cortados estiveram na câmara e esperavam uma explicação ou um grito por eles já que estavam sendo prejudicados e a sessão continuou ate aproximadamente as 22 horas e 10 minutos com o povo e a bancada de oposição.
Bancada de Situação (Oliveira, Vando e Tica na Tribuna)
Momento em que o vereador Oliveira Líder da bancada de situação sai com seus pares e abandona a sessão após terem se pronunciado.
 
Momento em que o povo revoltado expressava sua intenção de repúdio ao ato tomado pela bancada de situação.
 Vereador Nildo Pinto (Oposição), reclamou de não poder dar a resposta já que seu nome foi sitado e a bancadade situação retirou-se. 
 Vereadora Marcela (Oposição)
 Vereador Geu Magro (Oposição)
 Vereador - Presidente Diêgo (Oposição)
 Vereador Jaelson Monteiro - Líder da Bancada (Oposição)


2 comentários:

E isso quedar o povo eleger vereadores sem moção como funciona o parlamento.

Tem que começar o regimento da Câmara para começar a punir esses vereadores, a culpa e do próprio Presidente que ainda não leio o regimento da casa

Postar um comentário