Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Acidente de moto deixa condutor gravemente ferido na cidade de Pilõezinhos


Condutor da moto Honda Fan 125, conhecido por (Dinho ou Mudo)
Foto: Pedro Júnior
Por volta das 15h desta segunda-feira (08) um acidente automobilístico foi registrado no centro do município de Pilõezinhos, no brejo paraibano.
O acidente aconteceu na Rua Manoel Alves de Souza, ao lado do Colégio Estadual. De acordo com populares que presenciaram a cena, o condutor da moto Honda Fan 125, cor preta de placa NPX 1734/Pilõezinhos Alcemir, conhecido por (Dinho ou Mudo) e o garupa André Pereira, colidiram na traseira de um ônibus pertencente à prefeitura do município que estava estacionado ao lado da Escola.

Corte na perna direita do condutor
Foto: pedro Júnior
Ainda de acordo com populares o condutor sofreu um corte profundo na parte da coxa direita ocasionado pela parte do pára-choque do ônibus. Já o garupa sofreu apenas escoriações pelo corpo. Ambos estavam conscientes.
A ambulância local foi acionada, mas as enfermeiras do posto que fica nas proximidades preferiram amenizar o sangramento e acionar o Corpo de Bombeiros que chegou ao local e tomou as providências.
Onde o condutor colidiu sua moto
Foto: Pedro Júnior
Revolta
Familiares do cidadão Alcemir, conhecido por (Dinho ou Mudo) mostraram-se muitos revoltados diante dos ônibus estacionados na referida Rua.
“Isso está errado, esses ônibus não deveriam ficar aqui, um perto do outro”. Disse à mulher que não quis ser identificada.
OBS: ônibus estacionados na rua onde aconteceu o acidente. O condutor bateu na traseira do ônibus que está a direita na foto.
 
Redação | Noticia PB
Por Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário