Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 14 de abril de 2013

Torcedores caem de arquibancada durante partida de futebol em Ginásio de Esporte


Equipe do Corpo de Bombeiros prestando atendimento a Júnior de Lului
                                Foto: Pedro JúniorNa noite deste sábado (13), dois torcedores caíram de uma arquibancada, no Ginásio de Esporte, na cidade de Pilõezinhos.
De acordo com alguns torcedores, os cidadãos “Junior de Lului e Nino da Vila Padre Cícero”, como são conhecidos no município, estavam assistindo a partida entre (Seleção de Pilõezinhos x Seleção de Pilões), da Copa Rural de Futsal quando der repente despencaram de uma altura de quase 3 metros.
Segundo informações colhidas no local através do repórter Pedro Júnior da Rádio Pilõezinhos FM, em uma rápida ação Nino da Vila foi tentar segurar Júnior de Lului, e não conseguiu vindo a cair também. Mas por sorte, Júnior de Lului bateu com a cabeça na coxa direita de Nino da Vila, que conseguiu evitar uma tragédia no local.

A partida de futebol foi interrompida por 30 minutos. O cidadão Nino da Vila não teve ferimentos. Já Júnior de Lului ficou imobilizado no local até que o Corpo de Bombeiros chegasse para socorrer até o Hospital Regional de Guarabira, onde seria medicado.
Da Redação | Noticia PB
Por Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário