Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

DER realiza operação 'Tapa-Buraco' entre Pilõezinhos e Guarabira.

No sentido de evitar possíveis acidentes o Departamento de Estradas e Rodagens do Estado da Paraíba (DER) está realizando uma operação tapa buraco na PB 075, no perímetro que liga Pilõezinhos a Guarabira no brejo Paraibano.
“A operação teve início na manhã desta quinta-feira (09) às 08h00min. Ainda hoje o serviço será concluído”. Disse o coordenador da operação em entrevista ao colunista Pedro Júnior. A espera deste trabalho era desejada há anos. As gestões passadas, Vereadores, Deputados, Gestão atual e as mais diversas autoridades já buscavam este cuidado para amenizar o sofrimento dos que necessitam da rodovia e era obrigado muitas vezes com as próprias mãos taparem os buracos. Fica aqui os nossos agradecimentos ao Governo do Estado por nos atender.
 
A ação é uma medida de urgência para normalizar a situação da estrada que ficou com muitos buracos com a chegada das chuvas, em tempos chuvosos, os buracos se alargam e podem colocar em risco o tráfego na rodovia, sendo causador de acidentes.
 

Category:

0 comentários:

Postar um comentário