Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Pilõezinhos realiza Conferência Municipal das Cidades nesta quarta-feira

Com o tema “Quem muda a cidade somos nós. Reforma Urbana Já!” o município de Pilõezinhos realiza nesta quarta-feira às 8:30 horas, no auditório do PETI localizado no Sítio Mandaú, sua Conferência Municipal das Cidades onde discutirá os eixos temáticos propostos pelo Ministério das Cidades do Governo Federal.
O Prefeito Rosinaldo Lucena Mendes e sua equipe administrativa pretendem coletar todos pleitos da sociedade civil organizada no sentido enviar as autoridades competentes, tornando cada demanda uma bandeira de luta do município.

Durante a conferência serão levantadas as propostas relacionadas a mobilidade, moradia, planejamento urbano e saneamento e também serão eleitos os delegados do município, que participarão da etapa estadual.
O Ministério das Cidades propõe que nas conferências sejam discutidas as prioridades para a política de desenvolvimento urbano no período de 2014 a 2016. Desta forma, o ministério pode avaliar se as ações, programas e projetos eleitos como prioridades pelo Governo Federal atendem às necessidades das políticas locais de desenvolvimento urbano.
De acordo com a coordenação do evento, um dos objetivos da Conferência é incentivar a participação da população nas discussões das políticas públicas municipais afim de promover e desenvolvimento local , integrado e sustentável com vista a melhoria da qualidade de vida da população.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário